Crianças desconfiam que Matilde não seja Ernestina

Mosca e Cris sugerem que nova zeladora seja um clone

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta mudança de humor de Ernestina (Carla Fioroni) começará a despertar suspeitas no orfanato. Nos próximos capítulos de Chiquititas, as crianças do Raio de Luz não engolirão as atitudes de Matilde (Carla Fioroni) e desconfiarão que ela não seja quem diz ser.

Ela anda bem estranha“, diz Vivi (Lívia Inhudes) sobre a zeladora. “Às vezes parece até outra pessoa“, concorda Mili (Giovanna Grígio). “Se colocar a Ernestina de antes com a de agora, ninguém acredita que é a mesma! Essa nova Ernestina está mais pra um clone mal feito da antiga!“, compara Mosca (Gabriel Santana).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clones não existem, Mosca“, zomba Vivi. “Ah, existem sim! Já foi comprovado cientificamente que isso é possível!“, intervém Cris (Cinthia Cruz). “Eu tenha uma ideia!“, avisa Mili. “O Mosca falou do cinto de coisas da Ernestina. Ela era bem detalhista. Via mancha de comida no uniforme a quilômetros de distância.

Aonde você quer chegar, Mili?“, questiona Bia (Rayssa Chaddad). “E se a gente testasse a Ernestina para ver se ela repara em algumas diferenças no jantar de hoje?“, propõe a neta de José Ricardo (Roberto Frota). As demais crianças gostam da sugestão e decidem colocá-la em prática.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio