Crianças decidem destruir o orfanato para acabar com plano de Carmen

Órfãos simulam goteiras e relatam falsas invasões

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o empresário Pedro Aiala (Carlo Briani) se reunir com Júnior (Guilherme Boury) disposto a comprar parte dos empreendimentos da família Almeida Campos, uma péssima notícia chega ao Raio de Luz nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT.

Embora o filho de José Ricardo (Roberto Frota) tenha dito que não pretende vender o patrimônio da família, Carmen (Giovanna Gold) diz ao empresário que o orfanato é dela e que vai vendê-lo. As crianças ficam desesperadas ao saber da possível venda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para evitar que Carmen consiga levar o plano adiante, os órfãos decidem deixar o local bem bagunçado, com péssima aparência, para desmotivar o empresário interessado na compra. Pedro Aiala chega ao local e antes de entrarem Carmen garante estar em excelentes condições. 

Eles simulam goteiras na sala, dizem que há morcegos no local e ainda infestação de ratos. Samuca diz que o orfanato é constantemente invadido por ladrões e Pata revela que o lugar é mal assombrado. Ao ver tudo, o empresário decide ir embora e abandonar a ideia da compra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio