Crianças armam plano para impedir invasão de Paçoca ao orfanato

Órfãos conseguem imobilizar um dos ladrões com plano na cozinha

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, após Ernestina (Carla Fioroni) ser imobilizada por Paçoca (Rafael Miguel) e sua gangue, as crianças precisam se defender sozinhas, já que os meninos de rua estão dispostos a invadir o orfanato.

Os órfãos armam um plano e Mosca (Gabriel Santana) explica como será colocado em prática. Eles colocam armadilhas em todas as entradas da casa. Logo na sequência, Paçoca decide entrar no Raio de Luz pela janela dos quartos com um de seus amigos. Porém, esse amigo acaba se desequilibrando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nos fundos, um dos garotos tenta entrar pela cozinha. No entanto, ele é surpreendido ao abrir a porta. Um balde de brigadeiro cai sobre sua cabeça. Sem perder tempo, Mosca e Rafa (Filipe Cavalcante) pegam uma panela e batem na cabeça do ladrão, que cai no chão.

As crianças imobilizam o garoto e tentam descobrir o que eles fizeram com Ernestina. E aí, como será que essa história vai terminar? Qual será o próximo passo dos outros dois meninos que ainda estão do lado de fora? Será que eles vão conseguir entrar no orfanato?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais