Crescida, Júlia se nega a visitar Ana no hospital

Manu tenta convencer a filha da tenista a mudar de opinião

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a passagem do tempo em A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) passa a questionar a necessidade de visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital. 

Isso porque, a pequena tem como referência de mãe Manu (Marjorie Estiano) e não se lembra de sua relação com a tenista, já que ainda era bebê. “De novo, mãe? Eu não quero!”, diz ela, quando a jovem lhe conta que elas vão ao hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incomodados, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu tentam mudar a opinião da herdeira e afirmam que visitar a mãe biológica é importante. “Mas você sempre gostou tanto de lá, ela é sua mãe também“, diz o rapaz. “Ela adora quando você vai”, completa a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Quando você era um bebezinho, a Ana te carregou um tempão dentro da barriga dela, sabia? Depois ela cuidou de você, te deu muito beijo, muito abraço, muito carinho… E por isso, agora a gente vai lá conversar, dar um beijo nela”, explica Manu. “Mas ela nunca conversa“, rebate Júlia. Iná (Nicette Bruno) também tenta fazer a menina mudar de ideia, mas ela sai para brincar com Laudelino (Stênio Garcia).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio