Coisa ruim

Corroído de ódio com a felicidade de José, Lúcifer dá de cara com os anjos de Deus

Miguel e Gabriel mandam o diabo de volta para o inferno

Publicado em 19/11/2021

No último capítulo de Gênesis, José (Juliano Laham) tem final feliz ao reencontrar sua família. O governador do Egito consegue trazer todos para a sua nova terra.

Para comemorar, promove uma grande festa, marcada também pelo casamento de Diná (Giovanna Coimbra) e Namael (Victor Sparapane).

Todos festejam felizes após tanto sofrimento, fato que deixa Lúcifer (Igor Rickli) incomodado. O demônio observa tudo de longe, corroído de ódio com tanta alegria.

Disfarçado de hebreu, ele caminha em direção à festa para tentar causar. Mas o demônio acaba dando de cara com Gabriel (Raphael Sander) e Miguel (Paulo Dalagnolli).

Encarado, ele provoca os anjos de Deus. “Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre”, dispara, sem pudor.

Mas eles não se abalam. “E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles”, diz Miguel. “Ainda. Mas vocês não podem impedir o que está por vir”, responde o diabo.

Miguel garante que ele nunca vai vencer o Altíssimo. “Você vai perder. Como sempre”, afirma. Lúcifer dá um sorriso cínico e rebate. “Eu sei, mas isso não significa que eu não possa curtir cada momento da batalha”, diz o coisa ruim, dando meia volta e desistindo de entrar na festa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade