Corna, Silvia provoca Pedro, não gosta da resposta e parte para cima

A esposa do administrador do aras afirma que vai atrás dos seus direitos

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) irá se arrumar para ir até a casa de Helena (Vera Fischer), já que Íris (Deborah Secco) chegou de viagem. Silvia (Eliete Cigarini) resolverá ficar em casa.

“Você não vai porque não quer. A Helena te convidou”, apontará o administrador do aras. “Ela foi apenas gentil”, analisará a mulher. “As pessoas costumam convidar por gentileza, mas isso não impede que a gente aceite”, rebaterá o bruto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também não tinha que ir a um jantar de apresentação daquele pivete. Eu acho um desaforo”, falará Silvia. “A pivete é irmã da Helena. E ela me convidou. Tenho deveres de gratidão com o meu tio, que nem meu tio é. E a Íris é filha dele”, explicará Pedro.

“Tá do jeito que gosta, né? Entre as duas irmãs. Quem sabe a veterinária também não vai estar lá?”, provocará a mulher. “Ia ser muita sorte para uma só noite. Eu não mereço tanto”, retrucará Pedro. Furiosa, Sílvia tentará meter a mão na cara do marido, mas terá o braço segurado.

“É melhor parar por aqui antes que um dos dois se machuque”, ordenará o homem. “Eu já tô muito machucada por dentro. Mas isso não vai ficar assim, eu tenho os meus direitos e não vou abrir mão de usá-los”, garantirá Sílvia. “Eu nunca vou pedir que você abra mão dos seus direitos. Tô saindo”, concluirá Pedro, indo para o jantar e deixando a mulher chorando em casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio