Corina deixa Flor assustada ao compará-la com Armando Bittencourt

Malva fica desesperada ao ver a reação da mãe do milionário

Publicado há 23 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, para a surpresa de todos a mãe de Armando Bittencourt, Corina (Norma Blum) acaba aparecendo na mansão para fazer uma visita. O problema é que ela vai ficar impressionada ao conhecer Flor (Juliana Silveira).

A princípio, Corina Bittencourt é recebida por Malva (Suzy Rêgo) assim que chega na mansão e as duas começam a conversar. Colocando o papo em dia, a megera tenta se fazer de coitada para a mãe do milionário, mas vai ficar em pânico quando a socialite ver Maria Flor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou impressionada, não é possível… Você é muito parecida com o meu filho. Você é a cara do Armando!”, afirma Corina, vendo Malva tentar disfarçar a situação. “Eu? Eu sou parecida com o seu filho? Não…”, indaga a jovem, recebendo a confirmação.

“Corina… O que é isso? Pirou de vez? Já está variando na sua idade? Essa moça é uma serviçal”, afirma a megera, levando uma bronca enorme da ex-sogra. Logo depois, ela é surpreendida pela chegada de Delfina (Maria Carolina Ribeir), que tira a atenção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio