Corina apoia Flor e as duas voltam a se reaproximar

A jovem acabou de fazer uma terrível descoberta e está arrasada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, mesmo depois de ter esquecido a grande descoberta que fez sobre Flor (Juliana Silveira), Corina (Norma Blum) estava bastante próxima da jovem, mas algumas situações acabaram mudando essa situação.

A princípio, Corina havia descoberto que Maria Flor é sua neta perdida, mas Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) estão fazendo de tudo para esconder essa informação. Para tentar recordar a situação, a socialite começou a fingir que estava doente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, depois de muitos anos, o suposto pai de Flor apareceu e deixou a moça bastante feliz, mas confusa ao mesmo tempo. Porém, a jovem acabou descobrindo que ele não é seu pai verdade, mas um ex-namorado de sua mãe que a assumiu.

Depois da descoberta, Maria Flor fica arrasada e desaparece. Ao ser encontrada por Fred (Roger Gobeth), ela volta para a mansão onde entende melhor o que aconteceu e recebe o apoio de Corina. “Eu quero saber de toda essa história, tudo o que te envolve me interessa”, diz a socialite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio