Guarda-costas

Coração de Estudante: Pedro se mete na maior confusão por causa de Clara, no Rio de Janeiro

O promotor encara traficante e outros homens para defender a advogada e ela ainda comete a maior gafe com ele

Publicado em 07/03/2023

Em Coração de Estudante, uma das tramas reprisadas atualmente pelo Canal Viva, Clara (Helena Ranaldi) passa por apuros no Rio de Janeiro ao lado da detive Matilde (Cláudia Lira). A advogada resolveu ir para a Cidade Maravilhosa atrás de provas contra Mariana (Carolina Kasting), para ajudar Edu (Fábio Assunção) no processo de guarda de Lipe (Felipe Malta).

Pedro (Bruno Garcia) resolve acompanhar Clara nessa viagem, mesmo contra a vontade da moça. E os dois se metem em grandes confusões por lá. Depois de descobrir um local onde Mariana comprava drogas, a advogada resolve subir o morro, atrás de alguma testemunha.

Mas lá, a filha de Lígia (Jussara Freire) entra em uma tremenda roubada, já que ao citar o nome de Mariana, o traficante fica enfurecido, deseja saber o paradeiro da ex-mulher de Edu e prende Clara e Matilde ali, sob fortes ameaças.

Pedro (Bruno Garcia) em Coração de Estudante
Pedro (Bruno Garcia) em Coração de Estudante

Depois de algum tempo de muita tensão, e sem que a advogada revele para o homem onde está Mariana, Pedro chega ao morro e mostra muita naturalidade ao conversar com o traficante. Com intimidade com o criminoso, para espanto de Clara, o promotor consegue libertar ela e a detetive.

Mais tarde, ainda em busca de provas, Clara, Pedro e Matilde vão a uma boate barra pesada. Para mostrar a Pedro que está à vontade naquele ambiente, Clara começa a tomar tequila e fica embriagada. Não demora muito e ela chama atenção de alguns homens que começam a dançar ao lado dela e cercá-la com assédio.

Pedro mais uma vez salva a doutora, briga com os caras e acontece a maior confusão, até que Matilde atira para o alto para acabar com a bagunça. Clara e Pedro voltam para o hotel onde estão hospedados e acabam se beijando, mas a advogada chama o promotor de Edu e ele fica profundamente irritado, enquanto ela vira para o lado e adormece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade