Momento tenso

Coração de Estudante: Edu viaja após armação de Leandro e Mariana pede para cuidar de Lipe enquanto ele estiver fora

O professor fica apreensivo e acha que a ex-mulher ainda não está preparada para ficar sozinha com o filho

Publicado em 09/01/2023

Foi só Mariana (Carolina Kasting) chegar à Nova Aliança para os problemas de Edu (Fábio Assunção), que já não eram poucos, crescerem ainda mais na trama de Coração de Estudante, novela reexibida atualmente pelo Canal Viva.

A ex-mulher do professor passou anos distante de Lipe (Pedro Malta) devido a problemas com bebida que levaram ao fim de seu casamento. E após tanto tempo Mariana procurou Edu e pediu para rever o filho e voltar a conviver com o garoto, dando uma tremenda dor de cabeça ao namorado de Clara (Helena Ranaldi).

Para piorar, ainda tem Amelinha (Adriana Esteves) que não desiste de ter Edu de volta e, com raiva por Mariana se recusar a ajudá-la a separá-lo de Clara, a megera espalhou para as mães do colégio de Lipe que a moça tem sérios problemas com bebida, deixando a ex-mulher do professor desequilibrada a ponto de deixar o filho sozinho em um evento escolar.

Lipe (Pedro Malta) e Mariana (Carolina Kasting) em Coração de Estudante

Como se não bastasse, para afastar Edu de Clara, Leandro (Marcello Antony) manda o professor a um congresso no Pará, para representar a universidade. Aí que Edu se desespera, mesmo. Mariana diz ao ex-marido que pode cuidar do filho enquanto ele estiver ausente, mas o professor fica bem tenso com a situação e acha que ela não está preparada para isso.

Edu pede que Mariana converse com Lipe e explique sobre seu problema de saúde. Ela faz isso e, emocionado, o garotinho dá toda a força para a mãe. Percebendo a aflição do namorado, Clara o convence a ir para o congresso sozinho e diz que ficará na cidade para cuidar de Lipe. Mas, logo quando Edu embarca, Mariana procura Clara e pede que a advogada deixe que ela fique com o filho nos próximos dias, para provar que é capaz e para tentar uma reaproximação mais forte com o pequeno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade