Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Amor de pai

Coração de Estudante: Edu descobre os absurdos que Leandro falou para Lipe, leva o filho embora da casa de Mariana e atitude vira caso de polícia

O professor fica irado com a situação e dá um soco no marido da ex-mulher

Publicado em 12/04/2023

Sensível e abalado diante das brigas dos pais, Lipe (Pedro Malta) ainda precisa lidar com Leandro (Marcello Antony), o padrasto que não tem a menor paciência com ele. E nos próximos capítulos de Coração de Estudante, em reprise no Canal Viva, a convivência entre os dois só vai piorar.

Sem o menor tato, Leandro comenta com Lipe que ele é o culpado por Edu (Fábio Assunção) ter se casado com Amelinha (Adriana Esteves), uma mulher que não ama. E o padrasto ainda faz o garoto pensar que é um empecilho na vida de seus pais. Chateado, Lipe foge da casa de Mariana (Carolina Kasting).

Leandro (Marcello Antony) em Coração de Estudante
Leandro (Marcello Antony) em Coração de Estudante

Depois de muita angústia, Edu finalmente encontra o filho na rodoviária, mas Lipe não conta o motivo de ter fugido. Sentindo-se culpada, e diante da situação da criança, Rosana (Alinne Moraes) resolve conversar com o professor e conta tudo o que ouviu.

A estudante relata os absurdos que Leandro disse para Lipe e o estado em que deixou a cabecinha do menino. Revoltado, Edu corre para a casa de Mariana, leva o filho embora de lá e ainda dá um murro na cara do coordenador da faculdade, para que ele nunca mais maltrate Lipe.

Rosana (Alinne Moraes) em Coração de Estudante
Rosana (Alinne Moraes) em Coração de Estudante

Mas, não demora muito e Mariana, que tem a guarda do menino, baixa na casa de Edu com a polícia. Ela afirma que o ex-marido tirou o filho de sua casa, sem ter o menor direito de fazer isso. Sem saída e arrasado, o professor entrega o menino e ainda é avisado que, a partir de agora, não poderá se aproximar do filho até que o juiz decida o caso.

Edu fica completamente devastado, enquanto Leandro, cínico, jura para Mariana que não fez mal ao enteado e que o professor é estourado e exagerado, até mesmo na criação do menino, ao qual sempre mimou demais.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade