Situação complicada

Coração de Estudante: Clara fica chocada com revelação terrível feita por Edu sobre sua ex-mulher

Apesar da situação complicada, a advogada promete apoiar o namorado

Publicado em 26/12/2022

Como se Edu (Fábio Assunção) já não tivesse problemas suficientes com Amelinha (Adriana Esteves) e a gravidez inesperada da ex-noiva, o professor terá que descascar mais um pepino nos próximos capítulos de Coração de Estudante, trama de Emanuel Jacobina reexibida atualmente pelo Canal Viva.

Desde que Leandro (Marcello Antony) avisou que Mariana (Carolina Kasting) ligou atrás de Edu, o professor já começa a perceber que terá problemas pela frente. Ele entra em contato com a ex-mulher e ela avisa que quer rever o filho, que abandonou anos atrás.

Edu quer saber o estado da moça antes de autorizar a visita e resolve ir até São Paulo para conversar pessoalmente com Mariana. Ele pede que Clara (Helena Ranaldi) cuide de Lipe (Pedro Malta) enquanto ele estiver fora e a advogada questiona o namorado sobre o sumiço de Mariana por tanto tempo.

Um pouco sem graça, Edu explica que precisou se separar da mulher porque ela era drogada e bebia muito e isso desgastou profundamente o relacionamento dos dois, além de colocar em risco a vida do filho. Clara fica em choque com a revelação e promete apoiar Edu no que puder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade