Bate-boca de irmãs

Coração de Estudante: Clara e Amelinha discutem por conta de uma cerca e Edu toma partido e defende a fazendeira

A advogada se chateia com a atitude do professor e Pedro a confronta sobre seus sentimentos pelo ex-namorado

Publicado em 05/04/2023

Ansioso para ter de volta a guarda de Lipe (Pedro Malta), Edu (Fábio Assunção) toma todas as providências para apressar seu casamento com Amelinha (Adriana Esteves). E nos próximos capítulos de Coração de Estudante, trama reexibida pelo Canal Viva, o professor tem cada vez mais certeza de que se estiver casado e com uma família constituída terá mais chances de ter o filho de volta.

Veja também:

    Amelinha fica radiante ao ver o noivo tão animado, mas ele deixa claro, mais uma vez, que está fazendo tudo deste modo para ter o garoto ao seu lado novamente. Lipe comenta com Mariana (Carolina Kasting) sobre o casamento do pai e deixa a mãe bastante preocupada com a situação.

    Amelinha (Adriana Esteves) e Edu (Fábio Assunção) em Coração de Estudante
    Amelinha Adriana Esteves e Edu Fábio Assunção em Coração de Estudante

    Edu leva suas coisas para a fazenda e Clara (Helena Ranaldi) se surpreende ao vê-lo ali. Irônica, a advogada afirma que ele já está se sentindo dono da casa. Amelinha aparece e começa a discutir com a irmã. As duas quebram o maior pau por conta da cerca que divide as terras.

    O professor acaba tomando partido da futura esposa, e deixa Clara bastante chateada com tal atitude. Ao voltar para sua casa, a advogada contra sobre a briga para Pedro (Bruno Garcia) e reclama de Edu. O promotor não gosta do jeito da namorada falar sobre o ex e se irrita por ela se importar tanto com o professor. Percebendo que cometeu uma indelicadeza, Clara garante: Edu não faz mais parte de sua vida!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade