Ela não desiste!

Coração de Estudante: Amelinha arma mais uma papagaiada para se atirar nos braços de Edu

A fazendeira tenta, de todas as formas, separar o professor de Clara e retomar seu noivado com o rapaz

Publicado em 05/12/2022

O Canal Viva está reprisando atualmente a novela Coração de Estudante, 20 anos após a primeira exibição da trama na Globo. E nos próximos capítulos da história criada por Emanuel Jacobina, Amelinha (Adriana Esteves) mostra que é mesmo capaz de tudo para Edu (Fábio Assunção) de volta.

Primeiro a dondoca se humilhou e chorou, pedindo pelo amor de Deus para o professor voltar para ela, fazendo o maior drama. Mas Edu, completamente apaixonado por Clara (Helena Ranaldi) não se rendeu ao chororô da ex.

Depois, Amelinha partiu para uma chantagem barata com Clara e ameaça revelar um fato constrangedor sobre o passado da advogada, que teve um caso com Júlio (Marcos Palmeira), um homem casado na época e que morreu em um grave acidente, até hoje ainda investigado.

Como Clara também não cedeu à chantagem da fazendeira e resolveu encarar com coragem as consequências desse amor que viveu anos atrás, Amelinha tenta arrumar outra forma para seduzir Edu e retomar o noivado com o cara.

Maluquinha, ela jura que vai transformar a vida de Clara e Edu em um verdadeiro inferno e que se o professor não ficar com ela, com a rival ele também não ficará nunca. Cheia de artimanhas, uma noite a filha de João Mourão (Cláudio Marzo) faz um gargarejo com cachaça para ficar com bafo da bebida e simular que tomou um porre por conta de Edu.

Sem o menor pudor e fazendo o maior teatro, Amelinha aparece na frente Edu fingindo estar bêbada e o surpreende. Ela começa a fazer gracinhas e acaba se atirando nos braços do professor tentando arrancar um beijo dele e criando a maior situação constrangedora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade