Cora vê fantasma de Eliane e preocupa Cristina

Vilã tem diálogo imaginário com irmã morta

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obsessão de Cora (Drica Moraes) por José Alfredo (Alexandre Nero) vai levá-la por caminhos cada vez mais insanos. Nos próximos capítulos de Império, a comparsa de Fernando (Erom Cordeiro) terá uma visão do fantasma da própria irmã, Eliane (Malu Galli), falecida nas primeiras semanas do folhetim.

Tudo começa numa noite qualquer, quando Cora vai descansar em seu quarto e simplesmente ‘se depara’ com Eliane ali, à sua espera. No delírio da vilã, a irmã morta reaparece para criticá-la por usar Cristina (Leandra Leal) para chegar até José Alfredo, a quem sempre amou sem ser correspondida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cora, por sua vez, começa a bater boca com o ‘fantasma’, com tamanha exaltação que até Cristina vai ver o que está acontecendo no quarto. A megera então cai em si, inventa uma desculpa e consegue ludibriar a irmã de Elivaldo (Rafael Losso). Na sequência, ela se dá conta de que Eliane desapareceu.

Tá ainda aí? Estou ouvindo as correntes arrastando… Alma penada? Ou dada a sua safadeza, seria melhor dizer alma penosa? Ao menos valeu de alguma coisa se espojar com o cunhado… Me deixou rica! E pode deixar que aproveito por você, minha irmã… Ouviu?“, diz a maluca, às gargalhadas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio