Cora tentará extorquir Zé Alfredo: “Eu tenho um segredo seu que vale ouro!”

Vilã tentará destruir o rei do minério a fim de beneficiar sua sobrinha e tirar vantagem disso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) tentará extorquir Zé Alfredo (Alexandre Nero) após descobrir que o Comendador tem um caso extraconjugal com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). “Você pode ter uma mina de diamantes, José Alfredo… Mas eu tenho um segredo seu que vale ouro!”, revelará a megera planejando destruir o rei do minério.

E mais! Téo Pereira (Paulo Betti) revelará a identidade da ninfeta em seu blog de fofocas para o desespero de Maria Marta (Lilia Cabral). E não para por ai!! Ela, por sua vez, tentará reconquistar Zé Alfredo (Alexandre Nero), após descobrir que o marido mantém um relacionamento extraconjugal com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu Deus! A cicatriz! Tinha esquecido da marca de bala. (passa o dedo na cicatriz) Como eu já amei esse corpo”, dirá Maria Marta observando Zé Alfredo dormir nu. Nessa mesma noite, Maria revelará ao marido de que ela continua apaixonada por ele.

Felicidade. Acho que isso é… a felicidade. Eu também te amo, meu amor…”, dirá a empresária beijando Zé Alfredo, que retribuirá. Após o beijo, o casal transará. 

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio