Cora pega pesado ao descobrir o namoro de Cristina e Vicente: “Safada igual a mãe”

A megera diz que a sobrinha está ficando com dois homens ao mesmo tempo

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) não vai agradar Cora (Drica Moraes). Nos próximos capítulos de Império, a megera fica desacreditada com a decisão da sobrinha terminar com Fernando (Erom Cordeiro) e começa a provocá-la.

Ao ver Cristina beijando Vicente, Cora a compara a Eliane (Malu Galli), acusando a moça de ser igual a mãe. “Meu Deus, como é a genética! Fez a mesma cara que ela fazia quando se dava ao desfrute com o amante!”, solta a megera, em referência ao caso da irmã com José Alfredo (Alexandre Nero).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina fica uma fera, mas Cora continua, dizendo que ela tem a mesma sina da mãe. “Sua mãe se deitava com dois homens ao mesmo tempo. Uma pouca vergonha. Você tava namorando com o Fernando e agora tá aí, com esse cozinheiro!”, provoca.

Com raiva, a vendedora ameaça partir pra cima da tia. “Eu não traí ninguém! Eu terminei com o Fernando! Chega! Você não vai falar mais nenhuma palavra da minha mãe. Se você falar mais alguma coisa, eu não me responsabilizo!”, diz a mocinha, tomada pelo ódio.

Ele sobe as escadas possessa, mas Cora continua cutucando a onça com vara curta. “Safada! Safada igual a mãe! Daqui a pouco tá de barriga! E sem saber quem é o pai!”, grita a megera, ofendendo ainda mais a sobrinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio