Cora passa vergonha em restaurante e revela desejo no Comendador: “O fogo desse homem não acaba”

A megera choca o sobrinho com suas declarações

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo o veneno que Cora (Drica Moraes) joga em cima de José Alfredo (Alexandre Nero) tem um motivo: o amor reprimido da megera pelo Comendador. Nos próximos capítulos de Império, ela bebe demais e revela seu desejo pelo poderoso.

A vilã marca presença no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) ao lado de Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso). Após um barraco, a mocinha vai embora, mas a tia faz questão de jantar no local e ainda obriga o sobrinho a lhe acompanhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deslumbrada, Cora começa a virar várias taças de champanhe e fica bêbada. Ao ver o Comendador jantando feliz com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), ela faz comentários surpreendentes.

“Esse sabe aproveitar a vida. Já trocou a grã-finona por um palitinho de fósforo de quinze anos. Safado, sem vergonha. O fogo desse homem não acaba. Não pode ver um rabo de saia que vai lá e cata, com aquela mãozona dele!”, dispara, deixando Elivaldo impressionado.

Cora provoca e diz que Eliane (Malu Galli) não devia ter deixado o Comendador escapar. “Sempre foi assim. Só a idiota da sua mãe achou que ele seria só dela!”, lembra.

Elivaldo diz para ela parar de falar besteira, mas a vilã já passou do limite faz tempo. “Eu tô aproveitando a vida!”, decreta, arrotando e fazendo o sobrinho passar ainda mais vergonha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio