Cora mostra sua verdadeira face para Eliane: “Desde criança, nunca gostei de você!”

A megera ainda zomba da morte da irmã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maldade de Cora (Drica Moraes) vai assustar sua irmã, Eliane (Malu Galli) nos próximos capítulos de Império. O choque será tão grande que a vendedora não resistirá a tamanha revelação.

Muito doente devido a um câncer de pulmão, Eliane passa mal e Cristina (Leandra Leal) fica preocupada. A mocinha, porém, vai socorrer Elivaldo (Rafael Losso), que acabou de ser preso, enquanto Cora entra no quarto para ver o estado da irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera percebe que Eliane está debilitada e aproveita para destilar seu veneno. Ela fala sobre o passado e diz que pretende escrever uma carta se passando pela moça, revelando que Cristina é filha do grande Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Com a atitude da irmã, Eliane sofre e conhece sua verdadeira face. A vendedora chora e tenta fazê-la desistir do plano, mas tem uma surpresa. É nessa hora que Cora decide mostrar todo o seu ódio.

“Você não vale nada. Desde criança, nunca gostei de você. Sempre fui sonsa, falsa. [Você] Sempre foi a mais bonitinha, a mais arrumadinha… Eu não vou passar o resto da minha vida pagando pelos seus pecados. Se eu posso tirar proveito deles, já sei o que eu vou fazer. Agora e na hora da tua morte! Amém!”, revela a vilã.

Cora deixa a irmã definhando e sem cuidados. Depois, ao perceber que ela está morta, comemora. “Acabou, minha irmã. Acabou”, diz, num misto de choro e alegria.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio