Cora flagra Fernando rondando Vicente e desconfia

Ciúme de Cristina enlouquece o vilão

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguém lá em cima parece gostar de Vicente (Rafael Cardoso). Nos próximos capítulos de Império, o chef de cozinha o chefe de cozinha será não uma, mas duas vezes salvo pela Providência Divina de ser assassinado por Fernando (Erom Cordeiro), o ex-noivo maluco de Cristina (Leandra Leal).

Decidido a dar cabo daquele que considera responsável pelo fim do romance, Fernando ficará de tocaia numa rua escura, com arma em punho, esperando Vicente sair do trabalho para lhe dar um tiro. A chegada inesperada de Ismael (Jonas Torres), no entanto, obriga o vilão a recuar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, ele não desiste de executar o plano. “Você não vai ter uma segunda chance!“, promete, antes de seguir Vicente até a casa dele. Quando, porém, Fernando está de novo prestes a atirar, Xana (Aílton Graça) aparece na porta da casa do nordestino, atrapalhando mais uma vez o bandido.

Sem saída, Fernando se dá conta de que este não é o seu dia de sorte e decide ir embora sem acabar com Vicente. Por acaso, ele acaba se deparando com Cora (Drica Moraes), que estranha – e desconfia – ao ver o ex de sua sobrinha sozinho no bairro onde ela vive a tais horas da noite.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio