Cora flagra Eliane de camisola na cozinha com José Alfredo e a repreende: “O que vocês conversaram?”

A vilã segue os passos da irmã na madrugada e a cerca com o rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os primeiros momento de Império mostrará a chegada de José Alfredo (Chay Suede) à casa de seu irmão, Evaldo (Thiago Martins). No entanto, a presença inesperada do rapaz despertará a curiosidade de Eliane (Vanessa Giácomo), mas Cora (Marjorie Estiano) ficará com um pé atrás.

O misterioso rapaz é bem recebido por Eliane, já Cora, resiste a ele e não consegue ser tão amigável. Evaldo dá às boas-vindas e pede para que ele se sinta à vontade. Eliane, com o passar das horas, se mostra preocupada e solícita com José Alfredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cora percebe que a irmã está “animadinha” além da conta e descobre que ela já o conhecia por fotos. A partir de então, ela fica de olho na irmã. Pela madrugada, Eliane se levanta para beber água e acaba se deparando com José na cozinha, também tomando água.

Eles trocam algumas palavras e Eliane, ao voltar para o quarto, encontra com Cora descendo as escadas. A megera percebe que a irmã estava conversando com o rapaz na cozinha e a repreende por estar usando camisola.

E o que tem? Eu estou na minha casa“, responde Eliane. Cora avisa que não confia em José Alfredo e alerta a irmã sobre seus pressentimentos. Eliane escuta os conselhos e volta para o quarto, cabisbaixa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio