Não deu...

Dopada, Cora perde chance de transar com o Comendador e é humilhada: “Em vida alguma eu lhe daria prazer”

A tia de Cristina não teve a noite de amor que sempre quis

Publicado em 25/07/2021

Não será desta vez que Cora (Marjorie Estiano) vai conquistar o sonho de ter uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). Nos próximos capítulos de Império, a megera vai receber o Comendador em casa para que ele pague o que prometeu em troca dos diamantes que estão na posse dela.

José Alfredo aceitou a proposta de transar com a tia de Cristina para ter de volta suas pedras, mas ficou extremamente chocado com isso. No fundo, ele sabia que não poderia fazer isso por questão de princípios. Porém, mesmo assim, foi até a casa da vilã para cumprir o combinado. O que ela não sabe é que a bebida que o Comendador levou está ‘batizada’ com uma espécie de sonífero.

Entre uma bebida e outra, Cora chama José Alfredo para a cama, já querendo transar. “Meu macho, me possua”, dizia ela, segurando a taça de vinho. O Comendador, o tempo todo com a cara fechada, não exprime qualquer vontade de retribuir as carícias de Cora. Permanece estático enquanto ela pede: “Me beija, quero morrer de amor, falta pouco para as trombetas soares, é só uma questão de minutos… de segundos…”, diz ela, extremamente bêbada.

O Comendador percebe que ela está caindo de sono e opina: “Acho melhor cê dormir”. Pouco acordada, ela nega, diz que não quer dormir… mas segundos depois cai no sono de vez no peito do homem. José Alfredo, aliviado, revela: “Nunca, em vida alguma, em tempo algum eu lhe daria prazer, muito menos eu seria seu, Cora”.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade