Cora e Téo Pereira se unem e armam plano certeiro contra José Alfredo: “É a única forma”

Dupla decide colocar falso exame de DNA na mídia

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O falso exame de DNA armado por Cora (Drica Moraes) promete nos próximos capítulos da novela Império, da Globo. Ela procura Téo Pereira (Paulo Betti) e o jornalista promete apostar em um escândalo para ajudá-la a convencer José Alfredo (Alexandre Nero) a de fato se submeter a um teste de paternidade. 

“É a única forma que ele vai ter pra me desmentir”, fala o blogueiro. “Ele nunca vai fazer esse exame…”, opina Érika (Letícia Birkheuer). “Lógico que não. Porque sabe que o resultado vai dar positivo. Mas se ele continuar se negando a fazer um novo teste depois de todo esse escândalo, minha sobrinha não vai ter outra saída senão ir pra Justiça…”, avalia Cora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E minha experiência me diz que, com a mídia repercutindo em favor dela, a pobre menina rica, arrimo de família, frágil e enjeitada pelo pai déspota e milionário vai despertar a comoção popular…”, conspira Téo Pereira. “Junte tudo isso às provas que temos, e a Justiça vai decidir rapidinho que o sujeito é o pai da Cristina”, acrescenta Cora.

E com isso, o Império vai sofrer um sério abalo nas suas estruturas, pode até rachar ao meio…”, prevê o jornalista. “O que você ganha com isso? Mote prum best-seller?”, questiona Érika. “Não querida. Ganho o prazer de gerar o caos! O tsunami! O cataclisma! Tudo o que eu mais adoro!”, responde ele.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio