Cora e Fernando se unem para separar Cristina e Vicente

Vilão confessa o desejo de matar chef de cozinha

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cora (Drica Moraes) não é mesmo flor que se cheire. Nos próximos capítulos de Império, a irmã de Eliana (Malu Galli) será capaz de se unir a Fernando (Erom Cordeiro) para acabar com o romance da própria sobrinha, Cristina (Leandra Leal), com o charmoso cozinheiro Vicente (Rafael Cardoso).

Tudo começa quando Cora flagra o ex de Cristina andando de forma suspeita pelas ruas de Santa Teresa, altas horas da noite. Desconfiada, ela não demora a perceber que há algo estranha na atitude do vilão e não pensa duas vezes em ir confrontá-lo a respeito do que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando, é claro, a princípio se faz de desentendido e tenta convencer a megera de que ela está imaginando coisas. Cora, porém, não se deixa fazer de boba e segue pressionando o rapaz, até que ele não aguenta e admite que ia matar Vicente quando Xana (Aílton Graça) o impediu.

E não é que Cora, ao invés de repreendê-lo pela atitude insana, oferece um pacto a ele? “Então, eu lhe digo como fazer para separar os dois… E você me ajuda a conseguir o resto. Que tal?”, propõe a vilã. Fernando aceita na hora e sela com um aperto de mão a aliança com ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio