Cora é assaltada e acaba se envolvendo com o ladrão

Jairo tenta roubar a bolsa da megera, mas acaba se interessando nela

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) ganhará um pretendente inusitado. A carola é assaltada por Jairo (Julio Machado), o filho de Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão), que se mostrará bastante interessado na tia de Cristina (Leandra Leal).

Tudo começa quando Cora resolve sair à noite. Jairo a avista e a aborda, olhando profundamente para ela no intuito de hipnotizá-la. “Tu que não dá nem pra saída comigo! É um banana! Otário! Você é um hipnotizador de araque!”, diz ela, atacando o ladrão com sua bolsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ela não percebe que Jairo continua a acompanhá-la pela rua. E vê quando ela entra em casa. “Hum… Somos quase vizinhos!”, diz Jairo a si mesmo, demonstrando interesse na megera. ”Quem diria… É a primeira vez que uma mulher ganha de mim nessa parada!”, suspira ele.

No dia seguinte, Jairo volta a perseguir Cora, que pergunta se ele irá tentar assaltá-la de novo. “Você mexeu comigo. Não vou roubar! Tu passou a arrebentação. Sabe quando a pessoa entra no mar e pode se afogar com as ondas, mas aí nada até chegar na parte calma? Isso que aconteceu. Você me deixou curioso”, declara-se o bandido. Cora gosta da abordagem e os dois combinam de se encontrar.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio