Cora despeja a verdade e filhos de José Alfredo ficam incrédulos

José Pedro desconfia da faculdade mental da vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cora (Drica Moraes) tem mostrado que não mede esforços para conseguir o que quer. Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, ela procura os filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) na empresa e leva até eles o álbum de recortes que cultivou a vida toda. 

“Isso aqui é uma relíquia de família! Foi a mãe da irmãzinha de vocês que colou os recortes. Todos sobre o homem que ela mais amou em sua vida”, dispara a vilã, referindo-se a Eliane (Malu Galli) e Cristina (Leandra Leal), e continua: “Esse homem é o comendador Alfredo Medeiros, o pai de vocês”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse amor foi mútuo e gerou um fruto lindo: a minha sobrinha Cristina, que em breve, muito breve mesmo, vai estar ao lado de vocês aqui nesta empresa, como parte dessa família linda e abençoada”, acrescenta Cora em tom de ameaça, enquanto José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andreia Horta) expressam certa desconfiança. 

Mais uma vez, obrigada por me devolverem a lembrança da minha falecida irmã”, despede-se Cora. “Essa mulher é completamente louca”, observa José Pedro após a vilã deixar a sala. “Eu acho que essa história já está durando demais para não ser verdadeira. Seu pai precisa tomar providências imediatas a respeito, mas é ele quem decide quais e quando”, fala o advogado da família, que observou toda a conversa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio