Cora descobre segredo íntimo do Comendador e ameaça: “Vai comer na minha mão”

A megera vai usar esse poder contra o dono da Império

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) descobrirá que José Alfredo (Alexandre Nero) tem um caso extraconjugal com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A descoberta ocorrerá após a megera visitar o apartamento da filha de Magnólia (Zezé Polessa).

Durante a visita inesperada, a víbora verá um porta retrato no qual o Comendador aparece ao lado de sua ninfeta. “Quem diria… O poderoso Comendador, que já comeu nos melhores restaurantes do mundo, agora vai ficar igual a vocês, meus queridos pombinhos… vai comer na minha mão!”, ameaça a descarada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O sujeito tem uma teúda e manteúda! Claro que a mulher dele, com aquele jeito de quem é a dona de todos os universos conhecidos, não sabe disso… Por enquanto!”, finalizará Cora, alimentando os pombos. Vale ressaltar que a cobra revelará para Maria Marta (Lilia Cabral) a identidade da amante do todo poderoso Comendador.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio