Chantagista

Cora descobre segredo íntimo do Comendador e ameaça: “Vai comer na minha mão”

A megera vai usar esse poder contra o dono da Império

Publicado em 26/04/2021

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) descobrirá que José Alfredo (Alexandre Nero) tem um caso extraconjugal com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A descoberta ocorrerá após a megera visitar o apartamento da filha de Magnólia (Zezé Polessa).

Durante a visita inesperada, a víbora verá um porta retrato no qual o Comendador aparece ao lado de sua ninfeta. “Quem diria… O poderoso Comendador, que já comeu nos melhores restaurantes do mundo, agora vai ficar igual a vocês, meus queridos pombinhos… vai comer na minha mão!”, ameaça a descarada.

“O sujeito tem uma teúda e manteúda! Claro que a mulher dele, com aquele jeito de quem é a dona de todos os universos conhecidos, não sabe disso… Por enquanto!”, finalizará Cora, alimentando os pombos. Vale ressaltar que a cobra revelará para Maria Marta (Lilia Cabral) a identidade da amante do todo poderoso Comendador.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.