Cora descobre o caso de Eliane e José Alfredo e humilha a irmã: “Se deu ao desfrute”

A vilã quer impedir a fuga da irmã com o forasteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão de José Alfredo (Chay Suede) por Eliane (Vanessa Giácomo) será fulminante nos primeiros capítulos de Império. O futuro Comendador ficará encantado por sua cunhada e eles logo se envolvem.

De passagem pela casa do irmão, o rapaz inicia um romance com a moça e fica na mira da irmã dela, Cora (Marjorie Estiano). A megera percebe a troca de olhares entre os dois e logo desconfia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, é questão de tempo para ela descobrir o envolvimento de Eliane com o forasteiro. Ela flagra o rapaz se declarando para a irmã e fica chocada. O casal tenta desconversar, mas logo Cora coloca Eliane contra a parede.

“Por acaso você me contou antes de se dar ao desfrute?”, questiona a vilã. “Que desfrute? Não aconteceu nada!”, nega a protagonista.

Mas Cora não hesita em acusar a irmã. “Eu entrei no quarto e logo vi o jeito que vocês estavam se falando. Se comendo com os olhos!”, critica a beata, na negação de Eliane.

“Se deu ao desfrute sim! E se não aconteceu, vai acontecer! E aí quando seu marido ficar sabendo do acontecido, a desgraça tá feita! Conheço o Evaldo (Thiago Martins). Não é homem de levar chifre e deixar por isso mesmo!”, afirma a megera, deixando a irmã desesperada.

Após o conselho, a vilã não hesita em atrapalhar o plano de Eliane em fugir com José Alfredo. Além disso, Cora será responsável por fazer a irmã ficar em depressão e adoecer após a partida de seu grande amor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio