Cora deixa Eliane morrer e engana Cristina

A vilã arma para que a sobrinha saiba que é filha de José Alfredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) mostrará que realmente não vale nada. A vilã se aproveitará da doença de Eliane (Malu Galli) para forçar a revelação de que Cristina (Leandra Leal Vaz) é filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

Tudo começa quando Cora insiste com Eliane que ela deve contar à filha que seu verdadeiro pai é o Comendador. Mas Eliane não aceita, e Cora decide agir sozinha. Ela imita a letra da irmã e escreve uma carta endereçada a Cristina, contando toda a verdade sobre sua origem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Eliane piora de sua doença e fica muito mal na cama. Ela clama pela ajuda da irmã, enquanto Cora finge estar fazendo alguma coisa para ajudá-la, quando, na verdade, está esperando pela morte de Eliane. Apenas quando percebe que a irmã está morta, Cora chama uma ambulância.

Depois, Cristina entra em desespero ao encontrar Eliane morta. E Cora, ao seu lado, insiste para que a sobrinha veja a carta que a mãe deixou para ela, deixando Cristina espantada com tamanha frieza. Mas, depois do velório de Eliane, Cristina encontra a carta e acaba descobrindo quem é o seu verdadeiro pai.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio