Cora deixa casa de Magnólia levando objeto inusitado

A vilã conquista a confiança da mãe de Maria Isis, mas leva algo da casa da amiga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, o plano de Cora (Drica Moraes) de se aproximar da família de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai de vento em popa. Ao ser convidada por Magnólia (Zezé Polessa) para um café, a vilã visita a casa da mulher, e acaba saindo de lá levando um objeto inusitado na bolsa.

Cora se apresenta a Magnólia como costureira, e a mãe de Maria Isis fica toda empolgada em fazer um tailleur. Assim, a tia de Cristina (Leandra Leal) vai até a casa da golpista para fingir anotar as medidas da nova amiga e acaba tomando o prometido café.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magnólia se diverte tomando café com Cora e acredita ter encontrado uma amiga. Mas Severo (Tato Gabus Mendes) fica com o pé atrás, e diz à mulher não entender como esta amizade aconteceu tão rápido. Enquanto isso, Cora se despede de Magnólia e deixa o apartamento, prometendo o tailleur para breve.

Porém, ao entrar no elevador, Cora tira da bolsa algo que pegou na casa de Magnólia: uma cueca de Robertão (Rômulo Neto). Empolgada com a peça em mãos, a malvada cheira a roupa íntima, ficando toda empolgada.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio