Cora consegue falso exame de DNA de José Alfredo e o entrega a Téo

O blogueiro fica empolgado com a "bomba" que recebe

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) continuará dando sequência ao seu plano de se aproximar de José Alfredo (Alexandre Nero) e de seu dinheiro. A megera consegue um falso exame de DNA que comprova a paternidade de Cristina (Leandra Leal) e o entrega a Téo Pereira (Paulo Betti), fazendo estourar uma “bomba”.

Tudo começa quando Severo (Tato Gabus Mendes) finalmente recebe o resultado do exame que fez com amostras de DNA sua e de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mas que foi feito em nome de José Alfredo e Cristina. De posse do documento, Cora corre para entregá-lo a Téo Pereira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está escrito aqui, e não resta a menor dúvida, que a minha sobrinha, Cristina Medeiros, e o suposto tio dela, José Alfredo Medeiros… Os dois, na verdade… são pai e filha”, diz a vilã ao blogueiro. “Ah, meu Deus, não podia ser melhor… quer dizer: não podia ser pior! É tudo de bom, digo, de péssimo”, comemora o jornalista.

Assim, Téo publica a nota “Império rachado”, que cai como uma bomba na família Medeiros. A nota é publicada justamente quando José Alfredo está indo se encontrar com Cristina, ao seguir os conselhos de Maria Marta (Lilia Cabral) para se aproximar da “sobrinha”. Como será que ele vai reagir?

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio