Cora assusta Cristina ao entregar carta com segredo após morte de Eliane: “Guardou a vida toda”

Vilã se aproveita do óbito da irmã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Cora (Drica Moraes) se aproveita do estado de Eliane (Malu Galli), entre a vida e a morte, imita a letra da irmã e escreve uma carta à Cristina, contando toda a verdade sobre sua origem. 

Após Eliane morrer, Cristina (Leandra Leal) chega em casa e Cora chama a sobrinha para uma conversa. “Tia, minha mãe sofreu muito na hora?”, questiona Cristina, abalada. “Foi o melhor pra ela, para todo mundo. Não sofreu, nadinha”, responde Cora. “Ao menos isso para aliviar um pouco a minha dor”, observa a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só lamentou bastante por você não estar aqui porque ela queria te contar uma coisa, um assunto que guardou a vida toda, só dividiu comigo, um segredo que vai mudar a tua vida e a de Elivaldo (Rafael Losso)”, dispara Cora. “A senhora está me assustando”, diz Cristina.

Quando a Eliane viu que você não ia chegar, que ela não ia ter condições de te contar pessoalmente, ela juntou as últimas energias que tinha e te escreveu essa carta”, mente Cora, que continua: “Prepara o teu coração, pois o que tem aqui é arrasador”.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio