Cora arma plano inusitado para provar que Cristina é filha do Comendador

A megera quer enriquecer a todo custo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Império, a obsessão de Cora (Drica Moraes) para provar que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo (Alexandre Nero) começa a tomar rumos cada vez mais preocupantes. Após revelar o segredo a toda a imprensa, a megera decide armar outro plano, dessa vez mais sádico.

Querendo enriquecer a todo custo, ela começa a refletir e logo tem uma ideia inusitada. “O cabelo da Cristina é fácil de pegar. É o que mais tem no banheiro. Agora preciso dar um jeito de pegar uns fios de cabelo dele”, pensa alto, se referindo ao Comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cretina quer pegar fios de cabelo do todo poderoso na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Assim, juntos com os de sua sobrinha, fazer um teste de DNA. Para isso, ela sabe bem como agir. “Apartamento da Isis… O travesseiro dela deve tá cheio de fio de cabelo do Zé Alfredo… Da cabeça e de outras partes do corpo”, revela a cobra.

“Como ela é ruiva não tem erro. É só pegar uns fios de cabelo dele e mandar pra fazer o teste”, diz Cora, pronta para colocar a armação em prática, para o desespero de Cristina e do Comendador.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio