Convidado para o teste do sofá, Leonardo se arrepende de plano e deixa Téo furioso

O bonitão vai tentar reatar o romance com o cerimonialista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virar um aliado de Téo (Paulo Betty) não será uma boa decisão para Leonardo (Klebber Toledo). O aspirante a ator fará um acordo com o jornalista para prejudicar Cláudio (José Mayer), mas acabará desistindo do plano nos próximos capítulos de Império.

Téo consegue um teste para o bonitão, mas ele acaba recebendo uma proposta bem constrangedora. “Você não gostou do meu teste?”, questiona Leonardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor vai direto ao ponto. “Isso eu só vou poder te dizer mais tarde. Depois que você passar lá em casa…”, diz, convidando o ex de Cláudio para um encontro íntimo. “A gente toma um uísque, relaxa. Depois eu te digo ou não se você pode ser ator”, solta.

Leonardo fica decepcionado, mas não fala nada. A situação serve para ele tomar uma importante decisão: desistir do plano de prejudicar Cláudio, para o desespero de Téo.

O bonitão vai confrontar o jornalista, que fica furioso. “Eu não vou passar por isso! Eu sei muito bem o que eu sou! Eu tenho orgulho disso! Mas não vou botar meu corpo na vitrine só porque seu amigo diretor quer. E não vou entregar nenhuma prova do Cláudio pra você”, decreta Leonardo.

“Eu não tenho culpa se você não está disposto a lidar por sua carreira de ator. Eu não mereço que você tenha um ataque de pureza, de moralismo barato! Nós dois temos um trato, você não pode fazer isso comigo!”, reclama a fofoqueiro, mas sem conseguir convencer o oportunista a ajudá-lo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio