Convidada por Júlia, Ana visita a casa de Manu e Rodrigo

O casal recebe a tenista em uma noite emocionante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) começará a se aproximar da filha, Júlia (Jesuela Moro). Com a ajuda de Manu (Marjorie Estiano), ela começa a ganhar a confiança da menina, que surpreende a tenista ao convidá-la para conhecer sua casa.

Surpresa, Ana aceita o convite e vai jantar na casa da irmã e de Rodrigo (Rafael Cardoso). Eles, então, planejam uma reunião familiar, com a presença de Iná (Nicette Bruno), e ficam muito ansiosos com a chegada de Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar, Ana entrega um presente à filha, que adora. Júlia também faz uma surpresa para a mãe, entregando-lhe um desenho feito por ela, na qual retrata toda a família, inclusive Ana. Depois, a tenista conhece o quarto da filha e fica sabendo de tudo o que aconteceu. Rodrigo conta que se formou em arquitetura, enquanto Manu explica como montou o bufê.

A noite é tão especial que Iná fica emocionada com tudo o que presencia. Ela aproveita uma oportunidade a sós com as duas netas e abre o coração. “Que saudade de poder me sentar assim com vocês duas. Eu confesso que teve hora que cheguei a ter medo de nunca mais viver uma noite como essa”, diz, comovida, abraçando Manu e Ana.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio