Convertida, Poderosa vai atrás de Miguel

Ex-prostituta pede a Oxente que a chame pelo nome de batismo

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A experiência de fé que tem no hospital mudará a vida de Poderosa (Day Mesquita). Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, a filha ilegítima de Ramiro (Juan Alba) receberá alta do hospital e voltará completamente mudada para a casa de sua família.

Assim que chega com Furacão (Dani Moreno) à mansão que era de Ramiro, a ex-prostituta fica surpresa com a festa de boas vindas que os amigos lhe preparam. Oxente (Ernani Moraes) diz a Poderosa que está muito feliz em revê-la. Poderosa agradece, mas pede que o feirante a chame de Angélica (Day Mesquita), seu nome de batismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a recepção, a agora milionária fala sobre fé com Maria Antônia (Michelle Batista) e Cindy (Juliana Lohmann) e pergunta por que Miguel (Rafael Sardão) não veio também recebê-la. A irmã de Pedro (Guilherme Dellorto), por sua vez, incentiva Poderosa/Angélica a ir atrás do amado.

No entanto, tal esforço sequer é necessário. Assim que se despede dos últimos convidados, Angélica ouve a porta batendo e, achando estranho, vai atender. Ela então se surpreende ao deparar-se com Miguel à sua espera do outro lado da porta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio