Convertida, Poderosa deixa prostituição para trás e se batiza em igreja evangélica

Ex-prostituta se converteu após ler a Bíblia dada por Miguel

Publicado há 2 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prostituição é passado na vida de Poderosa (Day Mesquita). Agora convertida ao Evangelho – e preferindo ser chamada de Angélica (Day Mesquita), seu nome de batismo -, ela dará um importante passo em sua caminhada cristã nos próximos capítulos de Amor Sem Igual.

É Maria Antônia (Michelle Batista) quem a incentiva a tomar essa atitude de fé. Ciente da mudança que se operou em Angélica após ler a Bíblia que havia ganhado de Miguel (Rafael Sardão), a filha de Oxente (Ernani Moraes) se propõe a levar a amiga para se batizar em sua igreja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica, é claro, adora a ideia e, na primeira oportunidade, recebe o sacramento do batismo. Depois, ela volta para casa, com os cabelos molhados, e divide com Maria Antônia e Cindy (Juliana Lohmann) a felicidade pela nova vida que Deus tem lhe proporcionado.

Mesmo assim, ainda há uma questão em aberto na vida de Angélica após deixar seus dias de ‘Poderosa’ para trás. Após tantos anos vivendo da prostituição, ela se sente indigna de Miguel, mesmo o amando profundamente. Um fato inesperado, porém, vai lhe dar a chance de resolver esse tema.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio