Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

desfalque financeiro

Convencido por Bárbara, Aníbal assume culpa por escândalo envolvendo Adriano

O homem conta tudo para Gonçalo

Publicado em 03/02/2022

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Gonçalo (Rogelio Guerra) e Fernanda (Silvia Navarro) não gostam de saber que a notícia do roubo de três milhões de dólares se tornou assunto em todos os meios de comunicação.

Acusado pelo crime, Adriano (Sergio Sendel) passa a ter seu rosto conhecido por todo o país. Após pedir ao delegado que distribua fotos do aprendiz de vilão por todo o país, Bárbara (Lucero) convence Aníbal (Guillermo Capetillo) a assumir a culpa pelo escândalo.

Assim, Bárbara liga para o marido e conta que descobriu quem tornou o assunto público. “Quero te explicar uma coisa. A pessoa que deu essa ordem agiu com toda a boa vontade do mundo. Ela pensou que fosse o mais justo, principalmente porque Adriano enlabiou o nome de uma boa família“, diz a vilã. Em seguida, Aníbal pega o telefone e confessa a culpa.

Essa pessoa sou eu, papai. Tudo o que a Bárbara disse é verdade. E se por isso você vai brigar comigo, eu assumo. Mas não é justo que esse miserável estelionatário tenha abusado da nossa confiança e deixado o caixa da empresa vazio. Não merece nenhuma consideração nossa“, dispara Aníbal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade