Novela

Constanza aparece na casa de Roselena e a ameaça com segredo: “Se não falar, digo eu!”

A irmã da matriarca quer contar tudo que sabe

Publicado em 16/08/2023

Constanza (Luz María Jerez) visitará Roselena (Laura Flores) em casa e a confrontará em Um Refúgio para o Amor. “Você não sabe a carga terrível que isso tem sido para mim”, lamentará a matriarca. “Uma carga que não tem que carregar. Como tem deixado esse pobre homem sofrer?”, perguntará a morena.

“E o que você quer?”, indagará a mãe de Rodrigo (Gabriel Soto). “Quero que diga a verdade!”, rebaterá Constanza. “Está louca! Não posso”, dirá Roselena. “E o que vai fazer quando Máximino (Roberto Blandón) descobrir a verdade sobre Aurora (Nora Salinas) e sua filha? Vai esconder isso também?”, seguirá a irmã da loira.

“Você não entende, não pensa na repercussão que isso teria para a minha família. No que os vizinhos iriam pensar”, lamentará Roselena. “Só sei que não estou disposta a seguir sendo sua cúmplice em algo tão desleal e desumano”, detonará Constanza.

“Você é minha irmã. Como tem coragem de dizer isso?”, questionará a matriarca. “Se você não falar para Cláudio Linhares (David Ostrosky) que a sua filha não morreu, digo eu!”, ameaçará Constanza, deixando Roselena desesperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade