Livre outra vez

Constança prova sua inocência e deixa a prisão

Esposa de Honório voltará para os braços da família

Publicado em 22/01/2021

Os dias de Constança (Lourdes Munguía) atrás das grades estão contados. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a irmã de Gonçalo (René Casados) conseguirá deixar a cadeia após provar ser inocente das acusações de que teria sequestrado a pequenina Amparo.

Tudo começa quando a polícia consegue localizar Corina (atriz não divulgada), a mulher que deixou a recém-nascida na casa de Constança e Honório (Alfredo Adame), e levá-la para ser interrogada. Ciente de que corre o risco de ser presa, a moça decide abrir o jogo.

Ela confessa que Amparo não é sua filha e que a criança lhe foi entregue pelo diretor de um presídio, que a subornou para levar a garotinha até Constança. Corina acrescenta ainda que o tal homem o fez mancomunado com duas detentas, chamadas Josefina (Rocío Banquells) e Branca (Magda Karina).

Com isso, fica provado que o suposto sequestro cometido por Constança não passou de uma armadilha criada pela dupla de vilãs contra a tia de Matias (José Ron). Sem mais nenhuma dívida a pagar perante a Justiça, a esposa de Honório é libertada e volta para os braços dos seus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade