Constança flagra Branca aos beijos com Honório

Pai de Adriana cai em armadilha da vilã

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Branca (Magda Karina) está prestes a conseguir o que mais queria: separar Honório (Alfredo Adame) de sua esposa, Constança (Lourdes Munguía). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a tia de Renata (Silvia Navarro) sofrerá ao pegar o marido beijando a executiva.

Tudo começa quando, depois de confirmar que Branca adulterou sua bebida durante uma viagem a trabalho, o pai de Adriana (Florencia de Saracho) a expulsa de vez de sua vida. Branca, porém, implora por uma chance de se explicar e os dois marcam um encontro numa cafeteria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, a vilã declara seu amor por Honório e aproveita um descuido do executivo para beijá-lo na boca de surpresa. Constança chega nessa hora e flagra a cena. Desesperada, ela vai embora sem ser vista e chora por pensar que seu marido a está enganando com a colega de trabalho.

Branca, aliás, não vai se contar em somente destruir o casamento de Honório. Inconformada por ele insistir em lhe dar um fora, ela invade a empresa de Gonçalo (René Casados) durante o final de semana e rouba dados valiosos da companhia em um pendrive.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais