Constança é presa por culpa de Josefina

Presidiárias usam filha de Corina como isca contra a esposa de Honório

Publicado há um dia
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo de dentro da cadeia, Josefina (Rocío Banquells) continuará infernizando a vida da filha de Monterrúbio. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Constança (Lourdes Munguía) acabará detrás das grades após cair em uma armadilha da ex-cunhada.

Tudo começa quando Josefina e Branca (Magda Karina) contratam uma mulher chamada Corina (atriz não divulgada) para abandonar a própria filha recém-nascida na porta da casa de Constança e Honório (Alfredo Adame) e, depois, dar parte da menina como desaparecida à polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a dupla de vilãs previa, a tia de Matias (José Ron) afeiçoa-se rapidamente à garotinha e começa a cuidar dela como se fosse sua filha, recusando-se a ouvir as instâncias de Honório e de Gonçalo (René Casados) para que reporte a presença da menina às autoridades.

Passados alguns dias, seguindo o plano, Josefina liga anonimamente para a polícia e denuncia Constança pelo sequestro da herdeira de Corina. Um grupo de agentes policiais, então, vai à casa de Honório investigar e, ao constatar que a esposa dele realmente está com criança, decide levá-la presa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio