Constança e César se beijam pela primeira vez

Falsa gravidez de Branca mexe com a irmã de Gonçalo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constança (Lourdes Munguía) finalmente se abrirá para o que está sentindo por César (Ferdinando Valencia). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a tia de Matias (José Ron) se decepcionará de vez com Honório (Alfredo Adame) e permitirá que o rapaz a beije pela primeira vez.

Tudo começa quando Constança ‘descobre’ que Branca (Magda Karina) espera um filho de Honório – na verdade, mais uma mentira da vilã para separar o casal. Muito magoada, ela desabafa com César.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me sinto muito mal. Honório dizia que não pensava em ter filhos, mas, quando encontrou alguém para isso, não perdeu tempo!“, exclama a irmã de Gonçalo (René Casados), chorando. “Eu sinto muito“, consola-a César, gentil. “Eu pedi o divórcio a ele“, acrescenta em seguida Constança.

César fica surpreso com o que acaba de ouvir. “Constança… Agora que você vai se divorciar, existe alguma esperança pra nós dois?“, questiona o rapaz, sem poder se conter. Constança se mostra constrangida com a pergunta, mas César não se dá por vencido.

Eu só estou te pedindo uma oportunidade! Me deixa te mostrar que eu posso te fazer feliz“, diz o bonitão, aproximando-se cautelosamente dela. Constança não o afasta e César, então, toma coragem para beijá-la docemente nos lábios, sendo imediatamente correspondido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais