Constança desconfia que Renata seja a filha desaparecida de Regina

Tia de Matias fala a Honório sobre suas suspeitas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constança (Lourdes Munguía) está muito perto de descobrir o grande segredo de Josefina (Rocío Banquells). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, ela descobrirá que Renata (Silvia Navarro) pode não ser verdadeiramente filha de sua cunhada.

Tudo começa quando Regina (Julieta Rosen) mostra à irmã de Gonçalo (René Casados) uma projeção gráfica de como seria sua filha desaparecida nos dias atuais. Constança, por sua vez, fica surpresa com a semelhança da figura da imagem com Renata e até com Roberta (Jéssica Coch).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, ao visitar Honório (Alfredo Adame) na prisão, a tia de Matias (José Ron) comenta com ele sobre suas suspeitas. “Se você te visse a projeção que a Regina me mostrou, se daria conta da enorme semelhança com a Roberta, a Renata… Qualquer uma das duas“, afirma.

Após ouvir o relato da esposa, Honório conclui que Josefina pode ter raptado a filha de Regina e feito passar por sua. “Isso explicaria suas diferenças com as duas meninas“, analisa ele. “Só se a Renata fosse filha da Regina, faria sentido o desamor da Josefina com ela“, concorda Constança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais