Constança descobre que Josefina roubou a filha de Regina

Esposa de Honório desconfia da ex-cunhada

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máscara de Josefina (Rocío Banquells) pouco a pouco irá caindo diante de todos que a rodeiam. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, será a vez de Constança (Lourdes Munguía) descobrir que sua ex-cunhada é a mulher que destruiu a vida de Regina (Julieta Rosen) no passado.

Tudo começa quando Regina cruza com Josefina e imediatamente a reconhece como Jose, a amante de seu falecido marido, Roberto (Sebastián Rulli). Estarrecida ao ficar frente a frente com a rival, a filantropa tenta persegui-la, mas a vilã é mais rápida e consegue escapar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Regina resolve visitar Constança e conta de seu encontro fortuito com Jose. A irmã de Gonçalo (René Casados) pede à amiga que descreva a inimiga e, ao ouvir o relato dela, fica chocada ao concluir que se trata da mesma Josefina que foi casada com seu irmão.

Como não está certa das próprias suspeitas, Constança prefere nada dizer a Regina. Horas depois, porém, ela vai visitar Honório (Alfredo Adame) – que está preso por culpa de Branca (Magda Karina) – e revela ao marido que Josefina pode ser a mulher que roubou a filha de Regina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais