Considerado morto, Otoniel ressurge e chama Enrico de usurpador

O rei encontra o filho na floresta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, o reencontro entre Otoniel (Kadu Moliterno) e Enrico (Bernardo Velasco) finalmente acontece. Porém, nem tudo são flores no reino

O reencontro acontece após Brione (Juliana Didone) revelar ao marido de Pietra (Rayanne Morais) que seu pai está vivo e que ele deve mandar homens para a floresta. Por lá, Jacques (Leandro Lima) revela que o rei fugiu após conseguir remover a máscara de ferro que ocultava sua identidade e deixa todos preocupados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritado, Enrico ordena que o filho de Severo (Floriano Peixoto) seja detido pela fuga. Ele decide, então, subir no cavalo e parte em busca de seu pai. Tempos depois, o herdeiro encontra Otoniel na floresta, sentado, observando o túmulo de Vitoriana (Juliana Knust).

Pai? Não imagina o quanto de procurei. Me desculpe por não tê-lo salvado antes, eu não sabia que estava nas mãos do inimigo. Eu deveria ter ido ao castelo de Valedo sem avisar ninguém. Só soubemos que foi atacado depois que o acidente já havia ocorrido. Mas finalmente voltou”, comemora. “Eu também não sabia que na primeira oportunidade o meu próprio filho usurparia o meu trono“, lamenta o rei.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio