Consciência pesa, mas Manu não abre mão de Rodrigo: “Perdão, mas era amor”, dirá ela no leito de Ana

A jovem se entrega ao amor e decide formar uma família com o cunhado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após decidir se abri para o amor e formar uma família com Rodrigo (Rafael Cardoso), Manu (Marjorie Estiano) pedirá perdão a Ana (Fernanda Vasconcelos), no leito do hospital. A cena emocionante irá ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A jovem vai até o hospital, onde a irmã está em internada há três anos em coma e fará seu desabafo aos prantos.

Eu preciso te contar: talvez você já saiba […] eu tenho essa fantasia de que você está o tempo todo comigo porque você está tão por dento de mim, dentro do meu coração, que eu sempre acho que você sabe tudo. Que você percebe tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim é difícil demais falar sem poder olhar nos seus olhos. Eu teria dado a minha vida por você, teria dado todos esses anos para que você pudesse ver a Julia crescendo. Mas a vida te deixou desse jeito, que quando eu vi, cuidar da Julia ao lado do Rodrigo era a única coisa que tinha minha restado.

Só que o dia a dia cuidando da Julia foi unindo a gente e de um modo que foi uma coisa tão feita pelo tempo que quando a gente perceber não era mais amizade. Perdão, Ana. Perdão, mas era amor. Era amor e eu juro que eu não vi quando isso aconteceu e eu não vi quando isso nasceu em mim e juro que não vi quando terminou a amizade.

E mesmo assim foi difícil demais aceitar. E isso é ruim porque parecia que eu estava te traindo. E me dava uma culpa enorme imaginar que eu estava te desrespeitando. Minha irmã, de onde você estiver, por favor, me perdoa. Me abençoa. Abençoa essa família que por agora se formou. Abençoa nossa casa e a vida que juntos a gente está começando a construir.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio