Conheça o verdadeiro final de João Paulo, o padre que incendiou as tardes do SBT

O sacerdote perde a mãe num trágico acidente e vira mentor espiritual

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Paulo enfrentou as maiores adversidades na vida ao lidar com o fanatismo religioso da própria mãe, Bernarda (Daniela Romo), em Triunfo do Amor. Vitima de atrocidades abomináveis causadas por ela, o sacerdote quase não pôde conhecer o amor de uma mulher nem escolher qual caminho trilhar. Manipulado, o personagem de Diego Olivera não teve outra saída a não ser obedecer as ordens da megera.

De bom coração e querido por todos, João Paulo cresceu e se fez encontrar verdadeiramente como mensageiro de Deus. Para Bernarda, essa era sua realização pessoal, pois João Paulo tornou-se quem intercederia por sua alma a Deus, fazendo-a se sentir liberta do inferno para continuar cometendo crimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o desfecho de João Paulo na história produzida por Salvador Mejía, embora todas as desgraças enfrentadas, será feliz. O padre que encantou os telespectadores brasileiros se tornará mentor espiritual da família Sandoval. Ele batizará seus netos, filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) com Max (William Levy) e também o filho de Helena (Dominika Paleta) e Guilherme (Guillermo García Cantu), que será criado pelo mesmo casal.

A perda de sua mãe, no entanto, o abalará, mas João Paulo entende que o fim para a vilã seria trágico de qualquer maneira, diante de tudo o que vinha acontecendo. Embora o amor verdadeiros de mãe para filho e de filho para mãe, Bernarda tinha destino traçado. Ela morre em uma queda de avião enquanto fugia da polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio