Final feliz

Conheça o surpreendente e inusitado destino de Catarina no último capítulo de A Favorita

Tia de Cassiano encontra a felicidade ao lado de quem menos esperava

Publicado em 11/11/2022

Catarina (Lília Cabral) comeu o pão que o diabo amassou ao lado de toda A Favorita – mas não terminará a trama de João Emanuel Carneiro sem seu merecido final feliz. A mãe de Mariana (Clarice Falcão) se livrará da relação abusiva que vive ao lado de Leo (Jackson Antunes) e encontrará a felicidade ao lado de outra pessoa.

Depois de aturar ainda muitas grosserias e agressões do marido, Catarina finalmente deu início ao processo de divórcio do vilão e se tornou dono do restaurante que era de Stela (Paula Burlamaqui). Livre para amar novamente, ela se envolver com Vanderlei (Alexandre Nero), o verdureiro que a ama há tempos.

No entanto, tudo muda a partir de uma atitude inesperada do comerciante. Ele demonstra preconceito com a amizade de Catarina e Stela – que é homossexual assumida – e até dá a entender que quer a companheira se afaste da loira. Logicamente, é uma atitude que Catarina não esperava de Vanderlei.

Isso faz a tia de Cassiano (Thiago Rodrigues) enxergar que está diante de um novo Leo em potencial. Diante disso, ela termina a recém-iniciada relação com Vanderlei e decide acompanhar Stela em uma longa viagem – dando a entender que dará uma chance à paixão que a amiga sempre sentiu por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade