Confuso, Rodrigo faz pedido sincero a Ana sobre Manu

O arquiteto está preocupado com Júlia

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai atrás de Ana (Fernanda Vasconcellos) e noticia que Júlia (Jesuela Moro) já está sabendo do fim do casamento entre ele e Manu (Marjorie Estiano).

A Manu foi ontem lá em casa para conversar com a Júlia. A Manu falou para ela que a gente está se separando. Não queria isso, assim desse jeito. Sei lá o que eu quero“, conta, preocupado com a filha. Surpresa, Ana diz que o arquiteto precisa conversar com a chef de cozinha para convencê-la a manter o casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que segurança eu posso dar para ela se nem eu sei o que eu estou sentindo direito? Está tudo confuso. Eu sei que o que existe entre a gente não é uma coisa inventada, que a gente possa deletar ou simplesmente varrer para debaixo do tapete”, declara o sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros).

Ana, porém, garante que não é o sentimento que existe entre eles. “A única coisa que acontece entre a gente é a Manuela. E ela está destroçada. Ela existe e sempre vai existir, porque eu nunca vou conseguir ser feliz às custas da dor que eu causei a ela. Ela está sofrendo”, diz a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Preocupado com a filha, o rapaz pede que o trio tente se resolver. “Tá todo mundo sofrendo, inclusive a Júlia. E é por isso que eu preciso que a gente converse. Nós 3. A gente precisa aprender a lidar minimamente com isso tudo, para a maior prejudicada não ser a nossa filha”, argumenta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio